A Belvitur negociou preços promocionais nos melhores hotéis da região até 5 de outubro de 2021

Por Pedro Parisi, de Belo Horizonte

A CIMTB Michelin, em parceria com a Belvitur, pensou em uma forma de facilitar o processo de logística para que atletas e equipes do mundo inteiro e os amantes do mountain bike possam focar somente no que interessa e se concentrar ao máximo para as provas da CIMTB Michelin e Copa do Mundo de Mountain Bike 2022, que serão em Petrópolis, de 1 a 3 de abril e de 7 a 10 de abril, respectivamente. A Belvitur selecionou os melhores hotéis próximos ao local da competição e negociou tarifas especiais para quem fizer a reserva até dia 5 de outubro.

“A tendência é que os quartos fiquem mais escassos nos estabelecimentos mais próximos ao local do evento. E, provavelmente, os preços devem ficar cada vez mais altos com a chegada do final do ano e início de 2022. Por isso, negociamos uma tarifa especial até 5 de outubro. Depois disso, os preços voltarão ao normal”, alerta Juliana Ferri, gerente de eventos da Belvitur.

Para fazer as reservas ou ter mais informações, é preciso entrar em contato com a Belvitur pelo e-mail ana.duarte@belvitur.com.br, ou pelo telefone +55 31 3290-9090. Quem preferir falar pelo whatsapp, o número é +55 31 3500-2786.

Segundo Rogério Bernardes, organizador dos dois eventos, “estamos tentando facilitar ao máximo a vida de todos que estarão conosco nos dois eventos e a parceria com a Belvitur é muito importante por ser uma das maiores e mais experientes do Brasil. Ainda não fechamos a programação das vendas dos ingressos, mas acredito que isso será definido até final de outubro, com o primeiro lote com o passaporte para os 4 dias de evento”. 

Classificação para a Copa do mundo 2022

O período de classificação e soma de pontos para a Copa do Mundo do Brasil em 2022 está aberto. A 1ª etapa da CIMTB Michelin, que aconteceu em Congonhas, foi Classe 2 no XCO e Classe 3 no XCC para o ranking mundial da UCI.  A próxima etapa é em Araxá, de 1 a 3 de outubro, com Classe HC no XCO e Classe 3 no XCC dando mais de uma centena de pontos ao campeão. A final da CIMTB Michelin será em Taubaté, SP, de 3 a 5 de dezembro, com Classe 1 no XCO, Classe 3 no XCC e, ainda, UCI Junior Series que recebe os mais promissores atletas do mundo da categoria de base. Essas etapas são uma ótima oportunidade para acumular pontos UCI e garantir a vaga para a competição de Petrópolis. Saiba mais sobre os critérios de classificação de cada categoria para a Copa do Mundo 2022 em Petrópolis aqui.

Siga nossos canais

Você pode acompanhar nosso podcast em qualquer plataforma. Basta buscar por “cimtb” no seu player preferido. Também temos nosso Instagram, no @cimtb, onde postamos novidades sobre a copa e o mundo do ciclismo, além de dicas, sorteios e imagens incríveis.

CIMTB Michelin 2021

A organização da CIMTB Michelin realizou sua primeira prova em 1996. Desde então, vem inovando e contribuindo ativamente para o crescimento e fortalecimento do mountain bike e o mercado de bicicletas no Brasil. Contando pontos para o ranking mundial da União Ciclística Internacional (UCI) desde 2004, a CIMTB Michelin tem sido seletiva para os Jogos Olímpicos nos Ciclos de Pequim 2008, Londres 2012, Rio 2016 e Tóquio 2020. Em 2022, a CIMTB Michelin aumentará ainda mais sua relevância internacional com a realização da etapa de abertura da Copa do Mundo de Mountain Bike 2022, em Petrópolis. Além disso, foi responsável pela construção da pista de mountain bike dos Jogos Olímpicos Rio 2016, considerada uma das melhores da história dos Jogos desde 1992.

Michelin

Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega 114.100 pessoas em todo o mundo e dispõe de 70 centros de produção implantados em 17 países diferentes que fabricaram 190 milhões de pneus em 2017.

Sense Bike

Parte da Lagoa Participações, a Sense Bike foi criada em 2009, com o sonho de construir uma marca de bicicletas feita por apaixonados para apaixonados, com padrão internacional, foco em desenvolvimento e indústria de ponta. Em 2014, foi inaugurada a fábrica em Manaus, que possibilitou o início da produção de quadros, bem como a montagem de bicicletas elétricas e convencionais (mountain bike, urbana e road), com o que existe de mais inovador em tecnologia. Em abril de 2018, a Sense Bike comprou a Swift Carbon Global, importante fabricante mundial de bikes em fibra de carbono, com operação industrial na cidade do Porto (Portugal).

About the author : Gustavo Coelho

Subscribe to newsletter

Insider offers & flash sales in your inbox every week.

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Latest videos

Join our mailing list today

Insider offers & flash sales in your inbox every week.

Thank you for your message. It has been sent.
There was an error trying to send your message. Please try again later.

Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus dolor sit amet, consectetur adipiscing elit sed porttitor lectus.