Petrópolis, cidade Imperial e capital do MTB

A famosa e maravilhosa Petrópolis foi a cidade escolhida para receber a Copa do Mundo.

Uma cidade que é um livro aberto da nossa história imperial e guarda riquezas incalculáveis através da sua arquitetura, suas construções, sua natureza e do seu povo.

A cidade é próxima do aeroporto do Galeão que recebe voos diretos de várias partes do mundo e de todo o país. Isso vai facilitar demais a movimentação de todos em direção ao evento. Completando, a distância do Galeão para Petrópolis é de aproximadamente 70 km com rodovia de pista dupla e privatizada.

Para quem vai competir ou acompanhar a prova pessoalmente, Petrópolis possui excelente rede hoteleira e gastronômica e, temos certeza, que vai proporcionar experiências marcantes.

Além disso, a cidade do Rio de Janeiro será importante em todo o contexto para receber os turistas internacionais e brasileiros com todos os seus encantos para que a viagem seja inesquecível para todos.

FAÇA A SUA RESERVA EM HOTÉIS PARCEIROS COM TARIFAS ESPECIAIS

Para fazer as reservas ou ter mais informações, é preciso entrar em contato com a Belvitur pelo e-mail mtb@belvitur.com.br, ou pelo telefone +55 21 2295-7030 Quem preferir falar pelo whatsapp, o número é +55 21 99757-3047.

Conheça Petrópolis

São José Bike Clube

O São José Bike Club é um projeto idealizado por Henrique e Ruy Avancini e oferece infraestrutura completa para treinamento e desenvolvimento da prática do Mountain Bike.

O venue fica situado em Itaipava, Petrópolis e conta com hospedagem, complexo de trilhas e o circuito Henrique Avancini no qual acontecerá a abertura da Copa do Mundo e já aconteceu a etapa da CIMTB Michelin em 2019.

Como Chegar
Mapa do Evento